Powered By Blogger

domingo, 22 de novembro de 2009

Mais uma ano em nossas vidas

Queridos amigos.........................o mês de novembro já está chegando ao fim. Depois só nos resta dezembro. Sim, mais uma vez , já e´Dezembro ! tantas datas importantes !!!!dia de Iansã, dia do meu aniversário, dia do nascimento de Jesus e dia de começar um ano novo. Momentos de reflexões..........lembra a carta do Julgamento do Tarõ. É necessário fazermos um balanço do ano que termina , aceitarmos nosso erros para não repetí-los, ficarmos felizes com os nossos acertos, e principalmente não pensar que vai começar tudo de novo. NÃo!!! o que vai começar é TUDO NOVO!!!!! vou me aposentar, escrever um livro, viajar, descansar, voltar a atender com meus jogos e meus Florais,,,,,,,,,,,,,,,,puxa, quanto coisa boa vai me acontecer em 2010!!!!! Agradeço a Deus desde já ! Me aguardem, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário