Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2009

Amizade na Prática II

Realmente sou uma pessoa abençoada. Esta semana chegou ao Brasil para passar alguns dias por aqui, minha querida amiga de infância , Socorro. É impossível pensar nos melhores momentos da minha vida sem a presença dela. Sempre fomos amigas, confidentes, cúmplices, etc, etc, etc........Lá se vão 40 anos de amizade........não podemos falar de bailes, matinês, paqueras juvenis,e todas as coisas naturais de uma adolescência saudável, sem nos lembrarmos que estávamos juntas, caranval então? foram anos a fio,sempre brincando juntas, fazendo fantasias iguais, alugando mesas no clube do bairro (Vila Isabel)...Ela tem 5 irmãos homens, e nós andávamos todos juntos, o ano todo: era para a piscina, para o cinema, para a praia..............muitas meninas deviam ter inveja de mim, né? hehehehehehe. Somos todos amigos até hoje. Quando eu tinha 18 anos, nasceu a irmãzinha caçula da Socorro - Renata!!!! Hoje uma mulher linda, com duas filhas maravilhosas que são meu ponto fraco (hehehehehe) Meu Deus, como amo essas pessoas!!!! Somos uma grande família, que está sempre junta nos momentos felizes e nos momentos mais difíceis, mas nos amamos muito e somos grandes e verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário