Powered By Blogger

domingo, 12 de julho de 2009

A amizade na prática

Falei em amizade e estou vivenciando momentos de pura troca de afeto. Estou com minha amiga Lúcia de Salvador comigo aqui no Rio por apenas uma semana. Passa tão rápido. Moramos em cidades distantes, mas o sentimento que nos une é tão forte que já lá se vão 13 anos de amizade. Sim, de amizade, pois somos amigas que conhecemos a outro pelo tom da voz ao telefone. Lúcia é mãe de Diego, hoje um homem lindo de 21 anos que está se formando em engenheiro mecânico e estagiando na Ford, com louvor. É um filho abençoado ! Como nos amamos!!!!! Nos conhecemos numa excursão para o sul do Brasil e não nos separamos mais. Nossos corações estão sempre juntos e várias vezes já fui à Bahia e Lúcia veio aqui. não tantas vezes como gostaríamos, mas.................É sempre como se nos encontrassemos frequentemente, como duas vizinhas, pois compartilhamos alegrias, tristezas, ansiedades, preocupações e momentos de muito riso, principalmente quando eu, com meu jeito estabanado de ser, deixo as coisas "voarem " das minhas mãos para longe !!!!!!Como é bom ter amigos...............Ela vai para Salvador semana que vem, mas já vamos deixar alinhavado nosso próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário